03 agosto 2006

Saudações.

Para bem começar qualquer trabalho livre na Internet é de bom tom que nos identifiquemos. Não há o que temer, não há o que esconder.

Nome: Romualdo Negreiros
Nascimento: 20 de Setembro de 1953 (52 anos), em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
Trabalho: Carris Porto-alegrense, como Motorista de ônibus há 13 anos.
Outras profissões: Já fui carteiro, taxista, técnico mecanográfico (máquinas de escrever), verdureiro, dono de bar e de trailer de cheeseburguer.

Este Blog vai ser um canal por onde vou poder colocar pensamentos críticas e comentários ocasionais sobre os assuntos que dominam meu interesse pessoal e de muita gente que pesquisa na Internet: Política, história, sociologia, e nacionalismo, tudo relativos ao Rio Grande do Sul.

Não assumo o compromisso de postar todos os dias, mas vou sim adicionar sempre que precise de reflexões, de comentários, de interação... Talves tudo isso me sirva de terapia ocupacional, não sei. A verdade é que preciso escrever, sempre tenho escrito nos papéis, agora sempre que precisar, escrevo no Blog... Aliás, talvez transcreva algo dos meus escritos aqui no O Separatista.

A quem interessar possa, vai o endereço do meu site:
http://www.riograndelivre.net

Grande abraço
O Separatista

Um comentário:

Romualdo Negreiros disse...

Desculpem, só agora ativei a moderação dos comentários...
Mãos à obra!
sds
O Separatista