27 agosto 2006

Camisetas...

É. Não deu prá resistir...
Tão logo peguei as camisetas de divulgação do MRR, fui vestindo uma e já tirei umas fotos.



Prá quem não sabe, aí vai a dica:
Dia 10/09/2006, vamos (Separatistas e afins) nos reunir para uma mateada amiga no Parque Farroupilha, vulgo Redenção. O Local é nas imediações do monumento ao expedicionário. Para nos reconhecer, vamos estar com estas camisetas de divulgação.
Teremos algumas para fornecimento no local.

O Motivo da reunião não poderia ser melhor: Comemorar (humildemente) os 170 anos da Proclamação da República - incrivelmente esquecida pelo Tradicionalismo oficial gaúcho!
O grupo está aberto a qualquer pessoa que se interessar pelo tema.


Tínhamos planejado um trabalho de serigrafia. Porém, na última hora, encontrei um artesão muito bom no desenho, que topou fazer o trabalho à mão, com tinta lavável, pelo mesmo preço da serigrafia. Incluiu ainda o texto nas costas e mais uma bandeira original da República, na manga...





Ficou mais personalizada e mais durável que a cópia serigráfica, sem falar na melhor qualidade do tecido da camiseta...
Na minha opinião, ficou muito bom.
Confiram aí.



sds
O Separatista

2 comentários:

Anônimo disse...

Romualdo, você escreveu lá no fórum dos Blogueiros, eu deixei minha resposta, brinquei um pouquinho com você, mas agora é sério: O que vocês, separatistas, querem é...

... Independência como país?

... Ou mais autonomia em relação à União?

Por que se for o segundo, total apoio. Até quando o Paraná - e o Sul - será o "celeiro do Brasil"? Com a autonomia, eu concordo, mas independência completa, a meu ver não seria tão inteligente e corajoso - seria covardia.

Mas esta é a minha opinião. Você tem a sua e eu respeito. Aliás, escrevi um texto sobre isso (sobre cada um exprimir suas opiniões como bem entender): http://megalopolis.blogarium.net/?p=199

Anônimo disse...

eu quero uma =)