03 outubro 2006

Os Verdadeiros Separatistas Gaúchos

Separatistas convictos?
Claro que sim, temos por todos os lados... Alguns mais convictos escrevem, denunciam!
Vozes ao vento, como Joãos Batistas...
Mas chegará o dia em que suas profecias se cumprirão...
Quem viver verá!

Vejam alguns trechos, que selecionei como exemplo, de alguns dos “verdadeiros separatistas gaúchos”:



Sou separatista, anticomunista, antiterrorista, e 'racista' contra a raça dos hipócritas”. “Deixem os três escoteiros (Sarney, Suassuma e Calheiros) mandar no fictício Brasil, ou no que restará...”. “...pois Alexandre Dumas ressuscitará para d'Artagnan comandar Athos, Porthus e Aramis a dar aos povos brasileiros a sua independência, a começar pelo resgate da República Rio-Grandense proclamada em 11-09-1836”. Edgar Granata – Advogado.



Tu já sentiste aquela profunda indignação de ver diariamente nossa cultura se degradando, nossos valores sendo substituídos pelos maus valores dos outros? Aí, tu começas a ver cada ponto que nos incomoda terrivelmente nesta atual situação de anexados ao Brasil, a indignação então, começa a crescer, vira revolta e segues até o ponto em que tu te convences de que precisa fazer alguma coisa.
Aí, subitamente, tu te dás conta de que o nosso sonho não é um sonho impossível. Tu percebes que podes fazer alguma coisa concreta pela causa separatista e pensas em como tu podes te dedicar fervorosamente aos nossos ideais
.” Felipe Simões Pires – Estudante



O GAUCHO NAO É SOMENTE UM POVO; É UMA NAÇAO QUE TEM VIDA PROPRIA”. “Transformar significa mudar, mudar os pensamentos, aumentar o orgulho de ser gaúcho de morar no Rio Grande do sul, no restante das pessoas em nosso estado, pois assim a transformação já estaria feita, só faltaria colocar no papel, seríamos economicamente e humanamente um país, pois um povo já somos, desde antes da revolução farroupilha.”
João Mariano – Comerciário



“No meu ver o nosso objetivo é estar 100% focado para abertura de uma consulta popular para transformar o "Estado Rio Grande do Sul" em "República Rio-Grandense". As justificativas são muitas e a cada dia está se tornando mais e mais o momento ideal, tendo em vista a quantidade de fraudes e escandalos que envolvem pessoas ligadas ao centro do Império.” Hugo Dominiak.



“Prefiro pensar que a centralização de poder em Brasília é prejudicial às nossas economias; portanto, a separação e conseqüente autonomia sulista seriam favoráveis ao Rio Grande.” Humberto Reis – Médico.



Bem, somente alguns exemplos. O MRR está atuante, e em expansão...
Visite-nos em http://www.riograndelivre.net e increva-se no GELIRG (Grupo de Estudos Liberdade para Rio Grande).



sds
O Separatista

2 comentários:

Anônimo disse...

Valeu a luta!

Anônimo disse...

Pseudo-portenhos.