Criou-se uma cultura popular de reproduzir somente o que recebe de cima, deste os tempos das revoluções como da Inconfidência Mineira, Confederação do Equador, Revolução Farroupilha, Constitucionalista.... já que o resultado era sempre o fracasso, a represália brutal que amedrontava e desanimava.
Formou, assim, um povo conformista, dominado pelo que considera uma fatalidade do destino, com medo até de conhecer a verdade, quanto mais de lutar por ela.
Nós que estamos nesta luta, pela transformação ou remodelação da AméricaPortuguesa, somos os previlegiados que conseguimos erguer a cabeça e vislumbrar um horizonte que promete um futuro melhor e feliz para nossas famílias, nossos vizinhos, nossa grei, nossa nação!

Nossa causa é tão nobre quanto a deles. Apenas os meios, para reinvindicar nosso Direito Sagrado de Autodeterminação, são diferentes, mas a constância, indubitavelmente, deve ser a mesma."
Carlos Zatti
Membro do O Sul é o Meu País
Acrescento que nosso verdadeiro Hino Nacional diz, em sua primeira estrofe:
"Bravo povo Rio-grandense / Povo de heróis, povo bravo / Conquistaste a independência / Jamais serás escravo"
Repudiemos! Não aceitemos a escravidão advinda de Brasília! Nosso destino é JAMAIS SER ESCRAVO! É o nosso direito, e é o nosso desejo!
Não aceite sua derrota...
VIVA A REPÚBLICA RIO-GRANDENSE!
sds
O Separatista
Nenhum comentário:
Postar um comentário